terça-feira, 13 de outubro de 2009

ANIVERSÁRIO DE MUNDO NOVO É COMEMORADO COM FESTA INAUDITA

Foi um espetáculo de rara beleza a festa comemorativa do aniversário de nossa terra. O desfile das fanfarras de Mundo Novo, Mairi e Tapiramutá, acompanhadas da Sociedade Filarmônica Dez de Junho e das escolas, encheram nossas ruas de alegria e de uma beleza nunca vista. Também a Cavalgada da Luz aumentou o brilho dos festejos levando centenas de pessoas ao monte da Santa Cruz. Parabéns aos organizadores da belíssima festa.

TEMPORAL CAI SOBRE MUNDO NOVO

Ontem à noite uma chuva de forte intensidade derrubou imóveis, arrastou carros e pessoas. A quantidade de lama tornou muitas ruas intransitáveis. Há notícias que choveu 146mm na Praça Jairo Almeida.
Agora nos resta um trabalho intenso de recuperação da cidade para que estejamos prontos para a grande festa do REENCONTRO que se realizará na AABB local, no dia 1º de novembro próximo. Até lá.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo Dante,recentimente estive em Mundo Novo teve o grande prazer de encontra-lo pra minha alegria continua levando o nome da nossa querida cidade aos quatro cantos do mundo.Parabéns AMIGO esterei sempre visitando seu site para sentir o calor do nosso povo de perto e reviver grandes lembraças da nossa terra.abçs

    ResponderExcluir