sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOSSA CÂMARA DE VEREADORES

A nossa Câmara de Vereadores estava irritando a população diante do comportamento de vários vereadores que transformaram aquele legislativo num palco de discórdias e agressões pessoais, tudo, como sempre, graças ao fanatismo politico-partidário de grande parte de nossa população. O ambiente chegou a um nível intolerável, vendo-se a hora de ocorrerem agressões físicas. Mas, na penúltima sessão, graças a uma intervenção enérgica do presidene da Casa (o que demorou para acontecer), dois vereadores prometeram que tão lamentáveis fatos não mais ocorreriam. De fato, na sessão de ontem (1/10), outro foi o comportamento dos senhores vereadores que se portaram com dignidade e respeito mútuo. Estamos vivendo dias promissores em Mundo Novo e esperamos que a desastrosa e secular políticapartidária não ponha tudo a perder.

VOCÊ JÁ TOMOU CONHECIMENTO DA PRÓXIMA FESTA DO REENCONTRO, QUE SE REALIZARÁ NO DIA PRIMEIRO DE NOVEMBRO NA AABB? ANOTE ESSE EVENTO EM SUA AGENDA E TRAGA SEUS AMIGOS. SERÁ UMA FESTA FEITA PELOS MUNDO-NOVENSES E PELOS AMIGOS DE MUNDO NOVO. ATÉ LÁ!

7 comentários:

  1. Bela iniciativa Dante, que o Blog seja um veículo agregador da grande família Mundonovense. Eu aliás sou Mundonovense de nascimento, pois em 03.01.1952, Piritiba ainda era distrito de Mundo Novo. Só virei Piritibano em 27.09.1952, quando da emancipação política de Piritiba. Um grande abraço aos amigos de Mundo Novo, onde trabalhei por 03 anos, no BB.
    Agamenon Almeida
    www.agamenonalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dante, é importante para nós que não vivemos na cidade termos um espaço como esse. Em relação aos vereadores, essa gente é uma praga, frutos abortados da democracia. Sugiro que você veja a possibilidade de realizar em Mundo Novo cursos livre de filosofia, política, sociologia e literatura, só formando o povo é que podemos resolver, talvez tanta desordem

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dante!!!! Será muito importante,este Canal de Interação, entre todos os Filhos e amigos de Mundo-Novo!!!!!

    Estamos juntos!!!!!!

    Um forte abraço

    Adriano Vitória

    ResponderExcluir
  4. Caro Dante;

    Parabéns pela iniciativa, aqui poderemos discutir o melhor para nossa terra e fazer com que essa terra continue sempre maravilhosa.

    Forte aBRAÇO

    Jairo Barboza

    ResponderExcluir
  5. Prezado amigo,

    Fico muito feliz em ver alguém com a sua idoneidade moral e isenção política escrever sobre assuntos de interesse dos mundonovenses. Elevar o nível dos debates sobre os graves problemas da nossa comunidade é uma necessidade urgente.
    A pobreza dos debates na Câmara de Vereadores Municipal, salvo honrosas exceções, reflete, infelizmente, o nível de desenvolvimento humano da nossa cidade, ainda vergonhoso.
    É responsabilidade de todos os que amam essa cidade trabalhar de alguma forma para mudar esse quadro.

    Parabéns e conte conosco.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Dante Lima, fico feliz pela sua iniciaciva, precisamos unir forças para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Tudo isso depende unicamente de cada cidadão, deixando de lado suas mágoas e paixões políticas e aceitando a decisão da maioria dos mundonovnses, nós políticos e todo o povo amantes desta terra presicsamos nos dar as mãos e labrar juntos pelo crescimento e desenvolvimento do município, precisamos aquecer a economia apoiando a agropecuária e o comercio; não tenho sonhos penas de parag em manter cidade limpa queremos trabalhar e construir um Mundo Novo melhor, contamos com o apoio de todos os filhos e amigos de Mundo Novo - ESTEJAM TODOS CONVIDADOS PARA ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA TERRA, NOS DIAS 10, 11 E 12 DE OUTUBRO - Abraços do Amigo LUZINAR.

    ResponderExcluir
  7. KLeber Macedo Souza

    Caros amigos mundonovenses,
    Quero parabenizar ao nosso amigo Dante, por essa idéia maravilhosa de oportunizar a nossa sociedade, de se manifestar de uma forma respeitosa e necessária, em virtude dos problemas de nosso município.
    Quero lembrar a todos, que os problemas que vêem ocorrendo na cidade são nosso também, dessa forma,convido a todos, para que cada um faça sua parte, contribuindo para diminuição da miséria e da violência.

    ResponderExcluir