segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ECOS DO XIV REENCONTRO

Foi um sucesso a festa do Reencontro realizada no último dia 1º de novembro. Sob o comando de Alfredinho com seu maravilhoso teclado, os artistas de Mundo Novo e seus convidados, fizeram um show de apresentação no palco da AABB local. A abertura foi feita pela Sociedade Filarmônica Dez de Junho de Mundo Novo que, com seu uniforme novo e sob a batuta do competente maestro Ailton Oliveira, apresentou belíssimas peças do repertório nacional e internacional. A Sinfônica encerrou sua apresentação com a execução do Hino a Mundo Novo e do Hino Nacional Brasileiro.
Sequenciando o espetáculo, apresentaram-se de forma brilhante: Alfredo Pinto, Jairo Barboza, Ari Peixoto, Os Garotos, Chiquinho Terra Quente e seu Conjunto Só Falta Você, Lucas Parente, Tonho Manteiga acompanhando as belíssimas vozes de Amélia e Maurícia Pires (mãe e filha), e o Conjunto Greve.
Os participantes do Encontro, ilustres mundo-novenses e seus amigos, lotaram a sede da AABB, numa tarde alegre e de grande significado.

Queremos agradecer a colaboração espontânea e eficiente da Administração Municipal que prestigiou o evento desde a sua organização, bem como se fazendo presente na AABB. Aplausos, em particular, para Pablo Raimundo Andrade Teixeira (Departamento de Cultura) e Edivan Bião (Infra-Estrutura).

MUNDO NOVO AGRADECE A PRESENÇA DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário