terça-feira, 7 de agosto de 2012


AO ELEITOR MUNDO-NOVENSE

            Precisamos compreender que Mundo Novo é uma empresa. Que cada eleitor é um sócio-proprietário desse empreendimento. Nesse tipo de sociedade, a sua Assembleia Geral é composta pelos eleitores domiciliados em seu território.
Está marcada uma assembleia geral para a escolha de sua diretoria para o quadriênio de 2013 a 2016. Essa diretoria será composta de 01 Presidente (Prefeito com seu vice) e 11 Diretores (Vereadores). Essa diretoria vai gerir os destinos de nossa empresa nos próximos anos: além de outras complexas funções, irá gerenciar o nosso capital com liberdade para decidir o quanto e onde vai aplicá-lo.
             Responda com sinceridade: que tipo de funcionários você vai escolher para trabalhar para nós? Será que você vai escolher funcionários honestos, capazes, competentes, ou você vai escolher um MANÉ qualquer? É claro que se essa sociedade fosse só sua, você escolheria as pessoas mais honestas e competentes que você conhecesse.
            Você já reparou como as instituições públicas e privadas escolhem seus funcionários? Todos são escolhidos através de dificílimos concursos! Os candidatos têm que demonstrar, no papel, que são competentes, que têm conhecimento suficiente para desempenhar as suas funções.
            Pois bem, temos agora a oportunidade de escolher os diretores de nossa empresa (Prefeito e Vereadores). Esqueça cores, partidos e até amores. Bom negócio não se faz com o coração, mas com uma cabeça lúcida, inteligente, livre e soberana! Agora, se você é daqueles sócios que deixam o “45” ou o “55” decidirem por você, então você é um alienado e poderá levar a nossa empresa à falência.
            Pronto, vamos votar na próxima assembleia: já temos 03 candidatos a prefeito e 32 candidatos a vereadores. Nessa próxima eleição temos uma novidade alvissareira: dentre os 32 candidatos para a Câmara de Vereadores, podemos escolher, com folga, os onze candidatos que comporão um parlamento de EXCELÊNCIA. Talvez, a melhor Câmara de Vereadores da História de Mundo Novo. Serão onze vereadores idôneos, competentes e habilitados para o desempenho de suas difíceis funções.
ATÉ O DIA “D”! E LEMBRE-SE: MUNDO NOVO É MUITO MAIS DO QUE EXCRESCENTES SIGLAS PARTIDÁRIAS!
Dante de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário