segunda-feira, 4 de novembro de 2013

EM RESPOSTA A ALGUNS PETISTAS

Sou avesso aos fundamentalistas ou fanáticos. Por isso não me considero “tão avesso ao governo de Dilma a ponto de sofrer alucinações imaginárias (?)” Realmente, julgo passíveis de críticas muitas das decisões administrativas da Presidente. Mas, considero que ela tem se havido com muitos acertos em outras decisões. Não a considero, como muitos, nem a pior nem a melhor presidente do Brasil.

 Quem faz parte, de há muito, de minhas relações de amizade, sabe que sempre fui anticarlista devido ao seu temperamento irascível, perseguidor e ditatorial. E para piorar, ele fez escola em muitos municípios, inclusive em nosso Mundo Novo. Agora, tenho a isenção e a tranquilidade de considerá-lo, quer como prefeito de Salvador quer como Governador da Bahia, como o melhor administrador de nossa História baiana. Respeito os que pensam ao contrário de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário