segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE MUNDO NOVO - DESPEDIDAS

No domingo próximo, dia 19/12, a nossa Igreja Católica estará celebrando uma missa e promovendo uma reunião no Salão Paroquial, para homenagear as irmãs Catequistas Franciscanas SUELI DE SANTANA, natural de Amélia Rodrigues, que depois de quatro anos de serviços em nossa comunidade, nos deixa para servir na Paróquia de Itabuna.
Também será homenageada a irmã VITALINA TRENTIN, natural do Rio Grande do Sul, que há quatro anos nos presta impagáveis serviços, também como Catequista Franciscana. A Irmã Vitalina está seguindo para o Pará.
Outras Irmãs, que também prestaram, no passado, serviços à nossa Paróquia, serão homenageadas, a exemplo das Irmãs Silvana Gomes (Miguel Calmon), Celestina Peroni (Santa Catarina), Isaura Souza Cordeiro (Mundo Novo, irmã de nosso vereador Braes Souza Cordeiro) e Iria Cristofolini (Santa Catarina).
A homenagem consistirá na celebração de uma missa pelo bispo Dom André De Witte, às quinze horas, em nossa Igreja local. Após a missa acontecerá uma confraternização no Salão Paroquial.
O Padre Francisco Verhelle está convidando toda a comunidade mundo-novense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário