quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EU SÓ QUERIA ENTENDER...quando Willeyde (minha mulher), faleceu, meu netinho tinha apenas dois aninhos. Logo no dia seguinte ele chegou lá em casa perguntando por ela. E perguntou durante anos a fio. Nos finais da tarde era sempre encontrado olhando para o céu e perguntava a minha filha: "vovó estará naquela estrela?" Já se vão nove anos, e hoje, quando cheguei em Salvador, encontrei um bilhete dele vazado nos seguintes termos: "Vovó sempre quando rezo com minha mãe ela fala para mim 'vamos reza pra sua vó que ela sempre cuidou de você'. E penso cadê você vó porque você não tá aqui. E a última vez que á vi foi quando era bebê. TE AMO. Caio Vinícius."
Meu Deus, meu Deus, porque nascemos com o dom de amar se um dia nosso bem é retirado brutalmente, sem pedido de licença, sem justificativa, para desaparecer para sempre como um perfume que se evapora no ar... Meu Deus, dá-me um mínimo de entendimento desta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário